Por leonardo.rocha

Rio - A Consultoria de Recursos Humanos Top Quality acaba de lançar 320 oportunidades de emprego na área de telemarketing com jornada de trabalho de segunda-feira a sexta-feira, com folga nos fins de semana. Os interessados devem comparecer nesta terça-feira, quarta-feira ou sexta-feira, às 13h, na Avenida Rio Branco n° 81 - 19° andar.

De acordo com o gestor de Carreiras e Projetos da Top Quality, Giovani Falcão, para participar das vagas de call center não é necessário ter experiência. É preciso ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação verbal. Além do salário, os profissionais terão direito à vale transporte, vale refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio creche, cartão farmácia, salário família, auxílio funeral, além de chances de crescimento profissional.

“O Trabalho será de segunda-feira a sexta, com carga horária de 6h20, tendo folga nos fins de semana. Os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar entre 15h e 22h, no Centro do Rio de Janeiro . O salário será proporcional à jornada de trabalho”, informa Falcão.

Você pode gostar