Amoedo abre quase 100 vagas de emprego, sendo 30 para deficientes

São diversas funções distribuídas entre as filias da rede presentes na região metropolitana do Rio de Janeiro

Por O Dia

Rio - A Amoedo, líder no setor de varejo de material de construção no Rio de Janeiro, está com 98 vagas de emprego abertas, sendo 30 delas voltadas para Pessoas com Deficiência (PCD). São diversas funções, distribuídas entre as filias da rede presentes na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Para pessoas com deficiência, as vagas disponíveis são de Operador, Repositor, Fiscal de Loja, Administrativo e Logística, e são distribuídas nas 10 lojas da Amoedo. É exigido diploma de Ensino Médio e o processo seletivo consiste em entrevista e testes. A carga horária é de 44 horas semanais e o salário compatível com o mercado. Os funcionários tem direto à cesta básica, assistência médica e odontológica.

As outras 68 vagas são para Operador de Caixa, Repositor, Fiscal de Loja, Conferente, Auxiliar de Estoque e Vendedor, e serão alocadas, principalmente, nas lojas da Zona Sul, da Barra da Tijuca e do Recreio. É exigido diploma de Ensino Médio e, para o caso das vagas de vendedor, também é preciso ter experiência. A carga horária é de 44 horas semanais e os benefícios são os mesmo do que para PCD. O processo seletivo consiste em dinâmicas, testes e entrevistas.

Os interessados podem se inscrever através do e-mail selecao@amoedo.com.br, pela página da empresa no Facebook e através do preenchimento de fichas no site . As vagas são para início imediato e o prazo para as inscrições vai até o preenchimento dos postos de trabalho.

Últimas de _legado_Economia