Megamatte abre 50 vagas de empregos na Região Metropolitana do Rio

Vagas são para operador de caixa, balconista, suqueiro, forneiro, estagiário de comunicação, designer gráfico e RH

Por O Dia

Rio - A Megamatte está recrutando cerca de 50 novos profissionais para atuarem nas diversas unidades da rede localizadas na Região Metropolitana do Rio. As vagas efetivas são para as funções de operador de caixa, balconista, suqueiro, forneiro, estagiário de comunicação, designer gráfico e assistente de RH. Há oportunidades para as lojas de Barra da Tijuca, Jacarepaguá e Madureira.

Para concorrer, é preciso ter nível médio de escolaridade – completo ou em curso – e idade mínima superior a 18 anos. Para as vagas de estagiários, é preciso ter nível superior (Comunicação Social e Recursos Humanos) em curso. Não é necessário experiência na área.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: triagem de currículos e entrevistas individuais. Os profissionais selecionados serão treinados pela Megamatte para aprenderem a desempenhar todas as atividades referentes aos cargos escolhidos. Com duração aproximada de 15 dias, o curso de formação ocorrerá no Centro de Treinamento da rede, que fica no Centro do Rio. O início das atividades é imediato.

Os salários variam entre R$ 800 mensais, mais vale-transporte e lanche no local. A jornada de trabalho é de oito horas diárias. Após o ingresso na empresa, os profissionais têm possibilidades de concorrer a promoções, para cargos como de subgerência, gerência ou consultor da franquia.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail: curriculo@megamatte.com.br.

Últimas de _legado_Economia