Por victor.duarte

Rio - A Makevator (Empresa de Formação e Qualificação Profissional), na Freguesia, no Rio de Janeiro, está com 10 vagas de emprego para vendedoras, sendo cinco externas (vendas aos clientes) e cinco vagas internas (Call Center). A Makevator acaba de firmar parceria com a empresa japonesa Índice Tokyo e será a única revendedora dos produtos de beleza no estado.

Para participar do processo seletivo é necessário ter 2º grau completo, experiência em vendas - preferencialmente na área de cosméticos -, ser comunicativa e do sexo feminino. A carga horária será de 44 horas semanais, sendo de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h (com 1 hora de almoço) e, aos sábados de 8h às 12h. O salário será de R$ 890 + 3% de comissão.

O processo seletivo será composto por análise curricular, entrevista e teste prático. Haverá treinamento. As interessadas devem enviar o currículo até o dia 17 de maio (domingo) para o e-mail: [email protected] A Makevator está localizada na Rua Araguaia 440 – B, na Freguesia, em Jacarepaguá. Mais informações no site: www.makevator.com.

Você pode gostar