Feira de empregos será realizada no Museu da Maré nesta quarta-feira

Palestras também serão realizadas durante todo o evento

Por O Dia

Feira de empregos será realizada no Museu da Maré nesta quarta-feiraDivulgação

Rio - Uma grande feira de oportunidades de trabalho será realizada no Museu da Maré, nesta quarta-feira (17), das 9h às 15h. Mais de 20 empresas das áreas de transportes, bares e restaurantes, dentre outras, vão estar presentes para recrutar jovens e adultos para o trabalho.

Além de vagas de emprego, durante todo o evento serão realizadas palestras sobre o que as empresas esperam dos jovens e sobre como se apresentar em uma entrevista de emprego. Quem participar dessas palestras receberá o certificado, que poderá ser incluído no currículo.

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) vai orientar os jovens sobre o programa Jovem Aprendiz e a Dufry irá cadastrá-los para o programa social que ela possui na Ilha do Governador. Serão oferecidas também vagas para cursos de capacitação na área de transporte e indústria.

Para quem já possui um negócio, a Agerio, o Sebrae e o Conselho Regional de Contabilidade estarão presentes para orientar os empreendedores na formalização do negócio e microcrédito. As inscrições para a feira são feitas por ordem de chegada e está sujeito à lotação, já que a capacidade máxima é de 50 pessoas por palestra. Leve seu currículo. 

Local: Museu da Maré - Av. Guilherme Maxwel, número 26, Maré
Data: 17 de junho
Horário: 9h às 15h

Últimas de _legado_Economia