Por bianca.lobianco

Rio - A Oi está selecionando 150 estudantes de Ensino Superior e Ensino Técnico para o programa Geração Estágio. Para o Geração Estágio Superior, são 100 vagas para estudantes de áreas como Engenharia, Estatística, Economia, Administração, Ciências Contábeis e Direito. No Geração Estágio Técnico,  há 50 vagas para alunos de Técnico em Telecomunicações, Eletrotécnica, Elétrica e Eletrônica. No Rio de Janeiro, a companhia oferece mais de 70 vagas para os dois programas. 

As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de outubro no site http://www.vagas.com.br/ e a seleção acontecerá ao longo do mês de outubro. A admissão está prevista para novembro. 

O Geração Estágio tem duração de um a dois anos. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre junho de 2017 e dezembro de 2017. 

Já o Geração Estágio Técnico tem duração de seis meses a um ano. Para participar, é necessário ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre junho de 2016 e dezembro de 2016. Os estudantes que tenham pendência de carga horária de estágio obrigatório também são elegíveis ao Geração Estágio Técnico. 

O processo seletivo inclui provas online, painel para desenvolvimento de case e entrevistas com a área de RH e gestores da Oi. Além da bolsa-auxílio, a Oi oferece aos estagiários plano de celular, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida e plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo.

 

 

Você pode gostar