Por bferreira
Rio - Moradores de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e de outros municípios próximos têm a oportunidade conseguir emprego no comércio. A chance está no Shopping Nova Iguaçu, que será inaugurado no mês de abril e contratará funcionários paras as lojas que funcionarão no empreendimento. Ao todo, são 2.500 vagas disponíveis que serão dividas entre as 250 lojas já confirmadas e para a administração do shopping.
O processo de contratação está em andamento. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]çu.com.br ou deixar no estande comercial do shopping, que fica na Avenida Abílio Augusto Távora, 1.220, no Bairro da Luz.
Publicidade
CONCEITO MULTIUSO
Localizado na antiga Pedreira Vigné, o Shopping Nova Iguaçu terá o conceito multiuso com oito lojas âncoras, 17 megalojas, praça de alimentação com 35 operações de fast-food e sete restaurantes, duas mil vagas de estacionamento, além de sete salas de cinema e um centro de jogos eletrônicos. Também haverá torres comerciais, hotel e residencial com serviço.
Publicidade
O fluxo de esperado de pessoas é de 800 mil consumidores por mês transitando no espaço de 45 mil m² do centro comercial.
Na fase de construção, o novo empreendimento chegou a gerar, entre empregos diretos e indiretos, 8.500 vaga. Os investimentos no shopping foram da ordem de R$ 400 milhões.
Publicidade
TOME NOTA
CURRÍCULOS
Os currículos dos candidatos a uma das 2.500 vagas de emprego podem ser enviados para o e-mail [email protected]çu.com.br.
Publicidade
ESTANDE
O candidato também pode deixar o currículo no estande comercial do shopping, que fica na Avenida Abílio Augusto Távora, 1.220, no Bairro da Luz.
CONTRATAÇÃO
Já são 250 lojas confirmadas e que vão contratar pessoal. A vagas também são para a administração do shopping.
Publicidade
INAUGURAÇÃO
A inauguração do shopping está marcada para 28 de abril deste ano.