Por felipe.martins, felipe.martins
Rio - Os shoppings do Rio vão funcionar em horários especiais por conta do Carnaval. Alguns centros comerciais também vão ter programação alternativa para a criançada, com bailes carnavalescos. O Passeio Shopping, em Campo Grande, por exemplo, hoje vai abrir das 9 às 18h. E fica fechado de amanhã até terça-feira, voltando a funcionar na quarta-feira de cinzas.
O Carioca Shopping, na Vila da Penha, funciona hoje das 10h às 22h. Amanhã e segunda, a praça de alimentação abrirá das 11h às 22h e as lojas das 13h às 21h. Terça fecham e a praça de alimentação funciona de 11h às 22h. Na quarta-feira, o shopping abre das 12h às 22h.
Publicidade
O Jardim Guadalupe atenderá ao público hoje das 10h às 22h e amanhã, a praça de alimentação das 12h às 22h. As lojas abrem das 13h às 21h. Segunda e terça ficam fechadas. A praça de alimentação funciona das 14h às 21h. O shopping estará aberto das 12h às 22h na quarta.
As lojas do BarraShopping e do New York City Center estarão abertas hoje das 10h às 20h. Amanhã, o funcionamento será das 13h às 18h. Na segunda e terça-feira, lojas ficarão fechadas e na quarta-feira abrem das 12h às 22h. O TopShopping funcionará com praça de alimentação e lojas abrindo das 10h às 22h.Amanhã estará fechado. E na quarta, abrirá das 12h às 22h.
Publicidade
Hoje e amanhã haverá bailes infantis no Passeio Shopping, no Carioca e no Jardim Guadalupe. A criançada terá oficinas de máscara, concurso de fantasias, gincanas e pintura facial para os foliões mirins. Tudo com promessa de muito confete e serpentina.