Cecierj abre inscrição para mais de 4.000 vagas em cursos de atualização

Qualificações são para profissionais de níveis Fundamental e Médio

Por O Dia

Rio - A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj), vinculada à Secretaria de Ciência e Tecnolgia, está com inscrições abertas para os cursos de atualização para profissionais da área de Educação, do Ensino Médio e Fundamental, e licenciados no último ano. São oferecidas 4.550 vagas nos seguintes cursos: Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Códigos, Matemática, Tecnologia Educacional e Prática Docente.

Os cursos são gratuitos, realizados na modalidade a distância. Os pedidos de inscrição deverão ser feitos exclusivamente via internet, pelo preenchimento da ficha de inscrição no site da Fundação Cecierj (www.cederj.edu.br/extensao) até o dia 29 de julho.

O candidato poderá cursar, no máximo, duas disciplinas a cada período letivo. Terão prioridade no preenchimento das vagas Professores de escolas públicas em exercício no Estado do Rio de Janeiro, considerando as áreas de formação e atuação; Graduados na área específica; e licenciandos de último ano na área específica.

A divulgação do resultado do processo seletivo será feita apenas no site (www.cederj.edu.br/extensao) de 1º a 11 de agosto.

Últimas de _legado_Educação