Cultura Inglesa abre inscrições para exames de Cambridge

Exame facilita acesso a diversos cursos de ensino superior, além de ser reconhecido por empresas multinacionais

Por O Dia

Rio - As inscrições para o exame Cambridge English estão abertas a quem deseja elevar o nível do currículo profissional. Os interessados precisam se inscrever diretamente em um dos centros autorizados que cumprem os elevados padrões exigidos pela instituição de ensino até o dia 5 de abril de 2014.

A Cultura Inglesa oferece o exame que facilita o acesso a diversos cursos de graduação e pós-graduação da universidade que oferece um dos diplomas mais requisitados do mundo.

No cronograma, a instituição disponibiliza cursos preparatórios, com aulas de inglês específicas que aumentam significativamente as chances de aprovação dos candidatos, além de seu diploma ser reconhecido por empresas brasileiras e estrangeiras, que exigem a comprovação do domínio do inglês.

Universidade de CambridgeDivulgação

As unidades da Cultura Inglesa são Centro Autorizado para a realização dos exames internacionais oferecidos pela Universidade de Cambridge. Recentemente, a empresa recebeu um prêmio como melhor Open Center no Brasil - nome dado aos centros autorizados para aplicação dos exames. As inscrições podem ser realizadas em qualquer unidade da escola de idiomas.

Últimas de _legado_Educação