Recreio tem um verdadeiro 'shopping' a céu aberto da casa própria

Trecho da Avenida das Américas concentra cinco estandes de vendas um ao lado do outro

Por O Dia

Rio - A Avenida das Américas, na altura do Recreio dos Bandeirantes, virou um “shopping” a céu aberto para compra da casa própria. São verdadeiros showrooms com estandes que contam com arquitetura moderna, reproduzem o imóvel à venda, além de oferecer conforto, segurança e estacionamento próprio para os interessados. Parece até cenário de novela.

Fachada do empreendimento da Fernandes AraujoDivulgação

Construtoras como Brookfield, Calçada, Even, Fernandes Araujo e João Fortes investem na tendência e estão com estandes um do lado do outro em pequeno trecho da via. É só caminhar pela avenida para conhecer as ofertas. Em poucos passos, é possível visitar os espaços de venda e apartamentos decorados para conferir o que mais se adequa ao perfil do orçamento. Todos contam com financiamento e pagamento em até 35 anos, com juros mais acessíveis.

O Recreio se destaca pelos números de lançamentos imobiliários, de acordo com a Pesquisa Ademi (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário) e receberá bairro planejado, o Pontal Oceânico, com 5 mil unidades.

Área de lazer do Condomínio Luar do PontalDivulgação

Prestação abaixo de R$ 1 mil

Superintendente de Marketing da Brookfield, Alexandre Frickmann diz que a Barra e o Recreio ainda apresentam crescimento considerável e as intervenções de infraestrutura só facilitam a vida dos moradores e futuros residentes. “Ter diversas possibilidades é ótimo para quem está em busca de bons investimentos”, ressalta.

Entre os empreendimentos ofertados no trecho da Avenida das Américas estão o Luar do Pontal, da Even, com prestações durante a obra abaixo de R$ 1 mil; o Choice, da Calçada, que ficará ao lado do Recreio Shopping e vai premiar compradores com armários planejados e eletrodomésticos; e o Palms, da João Fortes. O empreendimento contará com rua privativa e prédios de andares baixos. A Fernandes Araujo levará novo conceito de se morar para região, com apartamentos de plantas espaçosas, poucas unidades, lazer diferenciado e segurança.

Últimas de _legado_Imóveis