Por paulo.gomes

São Paulo - O cantor Zezé Di Camargo — da dupla Zezé Di Camargo e Luciano — lançou essa semana um condomínio de casas em Natal, Rio Grande do Norte, em parceria com a FGR Urbanismo, o Jardins Amsterdã. O empreendimento, localizado no bairro Cajupiranga, possui 345 lotes, que variam de 442 m² a 1.800 m². O projeto imobiliário tem 627 mil m² de área total e mais de 244 mil m² de área verde. O valor de cada lote não foi divulgado.

Área de esportes do condomínio Jardins Amsterdã%2C em Natal (RN)Divulgação

"Resido há vinte anos em condomínio fechado e não trocaria este conceito de moradia por outro", afirma Zezé Di Camargo, em entrevista ao iG.

Investidor do ramo imobiliário desde 1996, o cantor fundou a Pena Incorporadora em 2007 com o irmão Luciano. "Neste ano, entregaremos mais três empreendimentos: dois em Goiânia e um em Teresina", adianta ele.

Visão interna da portaria do Portaria do condomínioDivulgação

Na avaliação do artista, o segmento imobiliário é uma ótima opção de investimento devido, principalmente, ao déficit habitacional no Brasil.

"O brasileiro tem um perfil de investidor moderado e conservador com forte atuação em investimentos em imóveis", considera.

Segundo o cantor, o diferencial do condomínio em Natal está no lazer e na segurança.

No local, há três quadras de tênis, uma quadra poliesportiva, dois campos de futebol society, pista de cooper, sala de ginástica, piscina coberta e aquecida, duas quadras de vôlei de areia, três estações de ginástica, quatro parques infantis e uma praça cultural.

As informações são de Patrícia Basilio

Você pode gostar