Por paulo.gomes

Londres (Inglaterra) - Uma casa com uma decoração bem peculiar está à venda por 2 milhões de libras (cerca de R$ 7,73 milhões), em Primrose Hill, em Londres. Pelo lado externo, a residência de três quartos se parece com uma casa típica dos anos 1960, da capital inglesa. Mas quando se atravessa a porta é onde começa a surpresa.

O rosa é cor predominante da propriedade%2C que tem três quartos%2C dois banheiros%2C duas salas e uma cozinhaReprodução Internet

De acordo com o tablóide britânico "Daily mail", o imóvel apresenta um interior onde nada se parece com uma "casa de família". Pelo contrário, você parece estar num clube de strip. A propriedade tem paredes espelhadas, superfícies brilhantes, piso de mármore e enormes lustres. O rosa choque é a cor predominante no espaço. Ela está presente nas cortinas, almofadas, sofá em formato de L e nas luminárias.

A casa possui três quartos, dois banheiros, uma cozinha contemporânea e duas salas de recepção com piso de mármore. Além disso, o local tem um terraço com vista para o parque da cidade.

Grandes luminárias e cadeiras decoradas com corações se destacam no imóvel que está à venda por R%24 7%2C730 milhõesReprodução Internet

De acordo com informação os responsáveis por vender a casa, o atual proprietário passou um ano projetando o interior do imóvel com o objetivo de "criar uma casa agradável, peculiar e surpreendente".

Você pode gostar