Empreendimento inovador em Campo Grande tem mais da metade das unidades vendidas

Victoria Reserva Residence Club, da Fernandes Araujo, inova no conceito de condomínio-clube

Por O Dia

Rio - Primeiro condomínio-clube de Campo Grande, na Zona Oeste, o Victoria Reserva Residence Club, da Fernandes Araujo, teve 70% das unidades vendidas no fim de semana do lançamento. O empreendimento foi construído em uma área de mais de 23 mil m² e conta com diversas opções de lazer para todas as idades.

Primeiro condomínio-clube de Campo Grande%2C o Victoria Reserva Residence Club já teve 70% das unidades vendidasDivulgação

A grande novidade do empreendimento fica por conta da “Linha Personal”, na qual o cliente poderá escolher os acabamentos antes mesmo da entrega da casa, sem ter que pagar nada por isso. A linha personalizada permite ao proprietário escolher opções de piso, de cerâmica na parede (banheiro, cozinha), de cores para pintura interna da casa, de granito da bancada e duas opções de acabamento da escada (madeira ou granito).

Com Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 21 milhões, o empreendimento contará com um clube com diversas opções de lazer para todas as idades. Serão 86 casas geminadas com 73 m² divididas em duas suítes, sacada, sala, cozinha, lavabo, área de serviço, área descoberta, escada de acesso ao 2º pavimento e uma vaga de garagem por unidade. O terreno conta ainda com uma área de quintal de aproximadamente 30 m². Em apenas quatro unidades o quintal terá uma área de 60 m².

Últimas de _legado_Imóveis