Construtora oferece diversas promoções para atrair novos clientes

Incorporadora dará carro novo, armários e documentação para quem comprar imóveis no próximo dia 27

Por O Dia

Rio - Quem está à procura de um imóvel residencial ou comercial pode aproveitar o dia 27 para conferir as condições e brindes que incluem até carro zero na garagem. A ação para impulsionar a venda de unidades em estoque será promovida pela construtora Calçada. A campanha reunirá ofertas que vão da Penha ao Recreio. São apartamentos, coberturas e casas, de um, dois, três e quatro quartos, em construção ou prontos para morar, além de salas comercias e lojas, totalizando cerca de 380 unidades. O evento será das 9h às 22h, no estande da construtora, no Recreio dos Bandeirantes (Av. das Américas nº 16.500).

Concetto%2C no Recreio dos Bandeirantes%2C é um exemplo de residencial que faz parte da campanhaDivulgação

O cliente poderá escolher entre seis pacotes de benefícios. O primeiro, por exemplo, vale para imóveis dos empreendimentos Concetto Bianco, Concetto Nero e Park Premium (Recreio); e Freedom Freguesia e Splendore (Freguesia). Quem fechar negócio no evento vai ganhar armários nos quartos e na cozinha, linha branca (geladeira, fogão, micro-ondas e geladeira), além de ITBI, escritura, e um carro zero quilômetro na garagem.

Já o pacote dois é válido para apartamentos e coberturas de dois, três e quatro quartos, no Aquarela Carioca (Grande Tijuca), Choice (Barra Bonita), Refinatto (Grande Méier), Illimitato (Freguesia), Maui (Pontal Oceânico) e Melodia (Campinho), que serão entregues com armários nos quartos e na cozinha, linha branca (geladeira, fogão e micro-ondas), além de ITBI e escritura, e um carro zero.

Para os comerciais Vertice (Recreio) e o complexo multiuso Vogue Square Life Experience (Barra), a Calçada dará incentivos como ITBI, escritura e piso em porcelanato e teto com rebaixamento. “É a chance de comprar um imóvel com os benefícios perfeitos para morar, alugar, investir ou abrir o seu negócio”, diz João Paulo Matos , diretor-presidente da Calçada.

Especialistas orientam que é uma boa oportunidade para comprar o imóvel, mas recomendam que o interessado verifique o preço real do imóvel e contabilize os benefícios. Assim, será possível saber de quanto será a economia. Outra dica é não comprar por impulso.