Por cadu.bruno

Rio - Cerca de 150 jovens entre 8 e 20 anos, de três paróquias do Rio, estão na Base Aérea do Galeão na tarde desta segunda-feira. Eles vão cantar para o Papa Francisco, que chega à cidade por volta das 16h. As paróquias da Ressurreição, em Copacabana, Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, e Nossa Senhora de Fátima, na Taquara, prometem cantar sete músicas ao pontífice.

Responsável pelo coral da paróquia Nossa Senhora de Fátima, Débora Márcia Paulino Sales, de 40 anos, é evangélica e quando foi convidada não sabia que o grupo iria se apresentar para o Papa. "No início, quando me disseram, achei que fosse piada. É um desafio. Trabalho há muito tempo com coral infantil, mas é a primeira vez que me apresento para alguém tão importante como o Papa", afirmou.

Casal foi até a Base Aérea do Galeão tentar ver a chegada do PapaBeatriz Salomão / Agência O Dia

O casal Ilizabeth dos Santos, de 60 anos, e Tonibio dos Santos, 66, foram da Ilha do Governador até a Base Aérea para tentar ver a chegada do Papa de perto. Eles foram impedidos de entrar no local e seguiram então para a Catedral, no Centro.

Você pode gostar