Por cadu.bruno
Papa Franscisco na capa da 'Time'Reprodução Internet

Rio - Uma polêmica tomou as redes sociais desde o domingo por conta da capa da última edição da revista americana 'Time' envolvendo o Papa Francisco. Segundos internautas, o pontífice teria ficado com "chifres".

A capa da revista na edição para Europa, Ásia e América do Sul estampa na primeira página Francisco, descrito como "Papa do povo". Na imagem, as pontas de letra "M" ficam bem acima da cabeça do pontífice, o que forma algo parecido com um chifre.

Nas redes sociais, internautas discutem se a foto teria sido publicada dessa maneira propositalmente ou se é apenas coincidência. Outros fazem brincadeiras sobre o caso.

Papa deve chegar ao Rio por volta das 16h

O avião que traz o Papa Francisco de Roma para o Rio de Janeiro - onde presidirá a 28ª Jornada Mundial da Juventude (JMJ) - decolou às 8h55 (3h55 no horário de Brasília).

O avião - um Airbus A330, da companhia italiana Alitalia deve aterrissar no aeroporto Antônio Carlos Jobim no Rio de Janeiro às 16h local, após percorrer os 9.200 quilômetros que separam ambas as cidades.

O Papa expressou em sua conta na rede social Twitter, enquanto voava rumo a Brasil, sua "alegria" porque em breve estará no Rio de Janeiro para se encontrar com os jovens por ocasião da JMJ.

"Dentro de algumas horas chego ao Brasil, e já sinto o coração cheio de alegria por em breve estar celebrando com vocês a 28ª JMJ", se lê no tweet do papa argentino, que escreveu durante o voo rumo ao Rio de Janeiro.

Você pode gostar