Por tiago.frederico

Rio - O esquema de tráfego montado pela Prefetirua do Rio para a missa do Papa Francisco, que será celebrada na Praia de Copacabana na tarde desta quinta-feira, começou confuso. A pista junto à praia da Avenida Atlântica, que segue para o Leme, deveria ter sido fechada no primeiro minuto de hoje, no entanto, seu fechamento só aconteceu às 5h29, informou o Centro de Operações Rio em sua conta no Twitter.

Outra confusão aconteceu na mesma via. A pista junto aos prédios da Avenida Atlântica, que segue para Ipanema, deveria ter tido seu sentido invertindo, passando a operar no sentido Leme, com o fechamento da pista junto à orla. No entanto, às 6h30, carros ainda conseguiam acessar a Avenida Atlântica, pela Av. Rainha Elizabeth e seguir em direção à Ipanema, trafegando pela pista junto aos prédios.

O problema com a inverção de sentido do tráfego da pista junto aos prédios da Avenida Altântica acabou permitindo que veículos circulassem na pista nos dois sentidos. Não houve acidentes, tendo em vista que poucos carros trafegavam pela via, neste feriado especial para a Jornada Mundial da Juventude.


Você pode gostar