Magnata dono de companhia áerea se fantasia de aeromoça após perder aposta

Britânico serviu passageiros da empresa concorrente todo maquiado e com roupas justas

Por O Dia

O presidente da Companhia Aérea Virgin, o britânico Richard Branson, empresário muito famoso e tio do marido da atriz Kate Winslet, perdeu uma aposta para o dono da empresa concorrente, Tony Fernandes, e teve que se fantasiar de aeromoça no avião da Air Asia. Na ocasião, o magnata serviu os passageiros com muito bom humor. 

Richard Branson%2C empresário famoso e presidente da companhia aérea Virgin%2C perdeu aposta e teve que se fantasiar de aeromoça e servir passageiros do avião da concorrenteReprodução Internet

Aos 62 anos, o britânico depilou as pernas, subiu no salto, se maquiou, vestiu roupas justas vermelhas e assessorou os passageiros no trajeto entre Perth, na Austrália, e Kuala Lumpur. A companhia aérea asiática doou 100 dólares australianos para cada assento que foi vendido no voo especial à Fundação Starlight de Crianças, na Austrália. O disfarce também rendeu à Instituição cerca de 10% de todas as vendas realizadas a bordo.

A aposta, que o britânico perdeu, fazia menção ao time que conseguiria a melhor classificação na competição de Fórmula 1 de 2010. Como as duas empresas possuem equipes no campeonato: a Virgin Racing e a Lotus, os times chegaram ao final do torneio sem conseguir marcar pontos. No entanto, a Lotus, da Air Asia, terminou à frente da concorrente do magnata britânico e obteve uma melhor classificação nas corridas.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência