Por juliana.stefanelli
Berlim (Alemanha) - O sonho de muitas meninas já pode se tornar realidade. A casa da Barbie em escala humana, foi inaugurada em Berlim, na Alemanha, e ficará aberta ao público durante três meses. Os visitantes poderão entrar no universo cor-de-rosa da boneca podendo explorar uma área de 2.500 metros quadrados da casa e ainda poderão assar cupcakes de verdade.
Muito preocupados com os detalhes e com o realismo da "Barbie Dreamhouse Experience" (Experiência na casa da Barbie dos sonhos) os produtores do evento tornaram possível encontrar na casa, uma cama de dossel e um armário com milhares de sapatos de salto alto além de mobílias e objetos surpreendentes como o piano rosa. Christoph Rahofer, dono da agência, EMS Entertainment, que organizou o evento ressaltou: "Queremos permitir que os fãs passem um dia inteiro na vida de seu ícone".
Casa da Barbie dos sonhosEfe


Casa da BarbieEfe
Casa cor-de-rosaEfe

Nascimento da boneca

A Barbie começou a ser fabricada em 1959 por Ruth Handler e Elliot Handler, donos da empresa Mattel, na qual criaram a boneca para homenagear sua filha Bárbara.

Casa da Barbie em escala humana Efe