Por julia.amin
Estados Unidos - Kaitlyn Hunt, um estudante de 18 anos de idade do ensino médio em Sebastian, Flórida, está enfrentando acusações e foi expulsa do colégio por ter um relacionamento homossexual com uma colega de 15 anos de idade. A jovem responde a duas denúncias por comportamento lascivo com a colega do time de basquete da escola.
As duas meninas começaram a namorar no ano passado, quando Kaitlyn ainda tinha 17 anos. As duas fizeram sexo - consensual, ressalta o pai de Kaitlyn - algum tempo depois, no banheiro da escola, quando ela já tinha completado 18 anos. O relacionamento terminou em fevereiro deste ano.
Menina de 18 anos pode ser presaReprodução Internet


Publicidade
A mãe de Kaitlyn contou que a polícia apareceu na casa da família perguntando pela filha, que não estava em casa. Quando a jovem chegou, foi algemada e levada pelos policiais.
O pai de Kaitlyn disse que a filha foi denunciada pelos pais da ex namorada que são contra relações homossexuais.
Publicidade
Para tentar salvar a menina, os pais de Kaitlyn lançaram uma petição online que já atingiu mais de 100.000 assinaturas. No Facebook, eles também criaram uma página chamada Free Kate. Mais de 32.000 pessoas curtiram.