Por julia.amin
Publicado 03/06/2013 18:56 | Atualizado 03/06/2013 18:57

San Juan (Porto Rico)- Uma mulher arrancou o lábio inferior de seu parceiro com mordidas na cidade de Río Grande em Porto Rico, informou nesta segunda-feira a imprensa local. O homem se recupera das lesões provocadas pela suposta agressora, Melissa Torres, de 27 anos, que responderá em liberdade após pagar uma fiança de US$ 100 mil.

A mulher foi acusada de violência doméstica contra seu companheiro, um homem de 26 anos que ficou sem a maior parte de seu lábio inferior. O incidente, segundo a versão da polícia divulgada pela imprensa local, aconteceu durante o fim de semana quando o homem, que estava com seu filho de dois anos, resolveu deixar sua parceira, que não queria sair do estabelecimento onde consumia bebidas alcoólicas. Quando o homem e seu filho deixavam o local, Melissa interceptou e atacou o rapaz com arranhões e mordidas que resultaram na perda de seu lábio inferior.

Um parente do ferido afirmou que o homem também foi mordido no pescoço e que não tinha informação de incidentes anteriores entre o casal. A polícia informou que Melissa apresentava um hematoma embaixo do olho esquerdo, aparentemente como consequência da tentativa do homem de repelir o ataque feito por ela. O Departamento da Família de Porto Rico investiga o incidente devido à presença de um menor no momento da agressão.

Você pode gostar