Por helio.almeida
Publicado 08/06/2013 19:48

Estados Unidos - Um total de cinco pessoas morreram nesta sexta-feira após um incêndio e um tiroteio nos arredores da Universidade Santa Mônica, no condado de Los Angeles, Estados Unidos, informou a polícia local, que horas antes havia informado que o número de vítimas era seis.

Polícia de Beverly Hills inspeciona a área onde aconteceu o tiroteioEfe

A polícia atribuiu a redução do número de vítimas a uma divergência relacionada a "relatos contraditórios", informou o jornal "Los Angeles Times", que indicou que uma pessoa segue hospitalizada em estado crítico.

O incidente ocorreu pela manhã, quando um jovem, aparentando entre 25 a 30 anos, ateou fogo na casa em que estavam seu pai e seu irmão, que morreram em consequência do ataque, e saiu à rua disparando com uma espingarda e protegido por um colete a prova de balas.

O sujeito, que causou pânico em vários cruzamentos de Santa Mônica, encontrou resistência policial e buscou refúgio na Universidade Santa Monica College. Pouco tempo depois, o individuo acabou sendo abatido pelas forças de ordem.

Além do jovem e seus dois familiares, outras duas pessoas foram mortas na ação.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias