Dançarina de pole dance, namorada de ex-funcionário da CIA diz estar sem rumo

Edward Snowden mudou-se para Hong Kong

Por O Dia

Washington (EUA) - A namorada de Edward Snowden , responsável pelo vazamento de um programa de interceptação de dados ultrassecreto dos EUA, escreveu que está "à deriva em um mar de caos" depois que "seu homem do mistério" entregou aos jornais Guardian, do Reino Unido, e Washington Post, dos EUA, documentos secretos do governo e mudou-se para Hong Kong . "Não sei o que acontecerá a partir de agora. Não sei como me sentir normal."

"Para vocês que me conhecem sem minha capa de super-heroína, podem provavelmente entender por que evitarei escrever no blog por algum tempo. Meu mundo se abriu e fechou ao mesmo tempo. Deixando-me perdida no mar sem um bússola", escreveu a estudante da Faculdade de Arte do Instituto de Maryland na segunda-feira, um dia depois de os jornais britânico e americano identificarem a fonte por trás de suas matérias sobre o programa de vigilância dos EUA.

"Certamente haverá piratas vis, sereias que distraem a atenção e ondas de mudança nesse novo capítulo aberto da minha jornada. Mas no momento tudo o que posso sentir é solidão. E pela primeira vez na minha vida me sinto suficientemente forte para estar sozinha."

Namorada de ex-funcionário da NSA e CIA praticando pole danceReprodução Internet

No mesmo dia, Mills escreveu no site de compartilhamento de fotos Flickr: "Perdi minha bússola e me encontro à deriva em um mar de caos. Adeus, meus amigos. Verei-os novamente quando as ondas calmamente devolverem meu barco à terra firme."

A autenticidade do blog, em que Lindsay disse que "às vezes a vida não oferece despedidas apropriadas" e que foi retirado do ar na própria segunda-feira, não pôde ser confirmada.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência