Por julia.amin

Argentina - "Os protestos sociais dos últimos dias de milhares de brasileiros contra o aumento do preço do transporte demonstram que eles não sabem só jogar futebol", disse nesta sexta-feira o cantor argentino Andrés Calamaro, que felicitou o país por exigir seus direitos nas ruas.

"Tiro o chapéu%2C um viva para os brasileiros que não sabem só jogar futebol"%2C disse o cantor argentino Andrés Calamaro Reprodução Internet


"Respeito muito um povo que protesta e exige. Na Argentina se o preço do transporte sobe, o povo protesta pelo Twitter com a presidente. No Brasil saíram para jogar coquetéis molotov contra o Congresso", disse o artista em entrevista coletiva.

"Tiro o chapéu, um viva para os brasileiros que não sabem só jogar futebol", acrescentou. O argentino se referiu assim às manifestações contra o aumento das tarifas do transporte que mobilizaram milhares de pessoas pelo país, protestando também contra o alto custo da vida, a corrupção, o desperdício de recursos públicos e a falta de investimento em saúde e educação pública.

Você pode gostar