Intoxicação alimentar faz Morrissey cancelar shows na América do Sul

Novas datas das apresentações ainda não foram divulgadas

Por O Dia

Lima (Peru) - O cantor britânico Morrissey, ex-vocalista do The Smiths, adiou nesta terça-feira seus shows de julho e agosto na América do Sul, inclusive três no Brasil (São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro). Ele foi vítima de uma "severa intoxicação alimentar", informou o site que vendeu ingressos para as apresentações no Peru.

Nesta terça-feira, por volta de 19h (horário de Brasília), a brasileira Tickets for Fun não tinha em seu site qualquer informação de cancelamento e seguia comercializando os ingressos para os shows no país.

Morrissey se apresentaria dia 30 de julho no Credicard Hall, em São Paulo, dia 2 de agosto na Arena Iguatemi, em Brasília, e dia 4 de agosto no Citibank Hall, no Rio.

"Os concertos agendados para a América Latina em julho e agosto deverão ser adiados para os próximos meses do ano. As novas datas serão divulgadas em breve", informa comunicado da Punto Ticket.

Segundo o texto, o cantor está "muito desiludido" pelos cancelamentos. Morrissey se apresentaria em Lima, no Peru, hoje e amanhã. Além dos três shows no Brasil, ainda tocaria no Chile e Argentina.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência