Por tabata.uchoa

Canadá - O canadense Cory Monteith, 31, intérprete de Finn Hudson na série "Glee", foi encontrado morto na noite desse sábado, em um quarto de hotel em Vancouver, segundo informações da polícia local.

De acordo com a revista "The Hollywood Reporter", o ator estava hospedado no local desde o dia 6 e deveria ter feito o check-out no sábado. Seu corpo foi encontrado por funcionários do hotel.

Cory Monteith é encontrado morto no CanadáReuters

Ainda segundo a revista, Cory foi visto saindo com pessoas na sexta-feira à noite e voltou sozinho para o quarto no sábado pela manhã. A possível causa da morte não foi informada pela polícia - a autópsia será realizada na próxima segunda-feira.

No início deste ano, Monteith se internou em uma clínica de desintoxicação de drogas, tendo recebido alta médica em abril. Ele lutava contra a dependência desde os 16 anos.

Monteith faz parte do elenco original de "Glee", série que estreou em 2009. O personagem do ator era par romântico de Rachel Berry, papel de Lea Michelle, namorada do ator na vida real. Em 2011, Monteith recebeu o prêmio Teen Choice pela sua performance como ator de comédia.

Você pode gostar