Britânica descobre ser 'hospedagem de larvas' após viagem ao Peru

Drama de Rochelle Harris virará documentário de TV

Por O Dia

Londres (Reino Unido) - Durante uma viagem ao Peru este ano com o namorado, Rochelle Harris, de 27 anos teve seu ouvido invadido por parasitas comedores de carne. O caso de Rochelle virará um novo documentário no Discovery Channel, chamado "Bugs, mordidas e parasitas ", que reúne o trabalho de especialistas em pacientes que se deparam com uma variedade de sintomas misteriosos mais frequente em pessoas que viajaram para o exterior.

De acordo com informações do DailyMail, em um dado momento da viagem, Rochelle caminhando, passou por um enxame de moscas e uma delas entrou em seu ouvido, ela espantou o inseto e pensou ser nada demais. Na volta do feriado no Peru, ainda no voo para o Reino Unido, a britânica desenvolveu terríveis dores de cabeça, dor na face e começou a ouvir ruídos estranhos e em seguida um líquido vazou de seu ouvido.

Britânica contraiu larvas no ouvido ao passar por um enxame de moscas parasitas no PeruReprodução Internet

Preocupada com os sintomas que a comodavam a britânica procurou o Hospital Royal Derby. Inicialmente os médicos não se mostraram preocupados e pensaram ser uma pequena infecção no ouvido ou uma picada de mosquito. No entanto, Rochelle foi enviada para um especialistas afim de descartar um problema mais sério, uma vez, que as larvas poderiam migrar para outros lugares da cabeça como o cérebro e provocar alguma complicação letal.

Inseto Screw Worm Fly, mais conhecido como mosca parafuso sem-fimReprodução Internet

Após uma hora de exame foi detectado a presença de larvas dentro do ouvido. Os médicos descobriram que as larvas tinham mastigado e feito um buraco de 12 milímetros em um canal auditivo. Os profissionais ficaram perplexos ao descreverem como uma "massa fervilhante de germes" .Os dois vermes que haviam sido extraídos não estavam sozinhos - uma análise mais aprofundada revelou que Rochelle era de fato uma hospedagem de oito grandes vermes.

As larvas foram imediatamente enviadas para um laboratório para análise, onde foi descoberto que o que a New World Exército Screw Worm Fly tinha colocado os ovos dentro de seu ouvido. A britânica foi tratada e curada.

O Screw Worm Fly, mais conhecido como mosca parafuso sem-fim, é um inseto parasita de animais de sangue quente, incluindo seres humanos. O animal prefere climas quentes e úmidos e não pode sobreviver em áreas propensas a geadas.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência