Por juliana.stefanelli

Texas (Estados Unidos) - Autoridades de Arlington, no Texas (Estados Unidos), investigam neste sábado a morte de um mulher que caiu do alto de uma montanha-russa, acidente que poderia ter ocorrido por uma falha na colocação da barra de segurança.

A queda aconteceu na tarde de sexta-feira no parque Six Flags Over Texas, que foi fechado após o acidente. A mulher estava com seu filho, que após o percurso na atração gritava que sua mãe tinha caído, segundo relatou à emissora "CNN" a testemunha Gabe Flores.

Falha na colocação da barra de segurança, pode ter sido a causa da quedaReprodução Internet

Carmen Brown, outra visitante que estava atrás da mulher no brinquedo, afirmou que viu a queda. "Quando a montanha-russa estava a ponto de descer, a barra de segurança afrouxou e ela caiu. Não a prenderam o suficiente", disse ao jornal "The Dallas Morning News". "Ela pediu que ajustassem mais a barra e disseram que já estava bom", acrescentou.

A polícia local evitou comentar sobre o incidente, mas vários equipes de investigadores começaram a trabalhar para determinar as causas da queda, informou a emissora "CBS". A montanha-russa, inaugurada em 1990, tem uma altura de 46 metros em seu ponto mais alto, segundo o parque.

Você pode gostar