Por julia.amin

Londres - "Não poderíamos estar mais felizes", disse o príncipe William sobre o nascimento de seu primeiro filho. O pai do bebê real se pronunciou brevemente no início da noite desta segunda-feira.

Charles, pai de Willian, anunciou que também está maravilhado com a chegada do neto. "É um momento único na vida de qualquer pessoa. Eu estou muito orgulhoso de me tornar avô",disse o Príncipe de Wales.

Torre de Londres anuncia%3A É meninoReprodução


A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, deu à luz, nesta segunda-feira, a um menino às 16h24 (horário local) no Hospital St. Mary, no centro de Londres. O bebê tem cerca de 3,8 kg e passa bem. Kate e William permanecerão esta noite no hospital.

O nome do bebê poderá demorar alguns dias para ser anunciado. No caso de William, por exemplo, os britânicos esperaram uma semana para saber. O nome do príncipe Harry foi anunciado um mês após o nascimento.

O bebê ocupará o terceiro lugar na linha de sucessão ao trono britânico, depois de seu pai, o duque de Cambridge, e seu avô, o príncipe Charles. Apesar das poucas horas de vida, a criança já tem o título de Príncipe de Cambridge e será tratada como "Alteza Real".

Você pode gostar