Por helio.almeida

Londres - As máquinas fotográficas começam a ser disparadas na frente do Palácio de Buckingham, onde começam a ficar cada vez mais cheio de pessoas que esperam o bebê do príncipe William e de Kate Middleton. Já a imprensa se divide entre a casa da monarquina e o hospital st. Mary, onde a duquesa de Cambridge foi internada copm as primeiras contrações.

Em frente ap Palácio de Buckingham%2C pessoas se concentram à espera do bebê de príncipe William e de Kate MiddletonReuters

Não é esperado informação oficial do Palácio ou do hospital até que a duquesa dar à luz. Acredita-se que apenas divulgado um comunicado na frente do Palácio, informando o sexo, peso e, possivelmente, o nome do terceiro na linha de sucessão ao trono da Inglaterra.

Em frente ao hospital Saint Mary, é possível ver jornalistas com equipamentos amontoados, pessoas tirando fotos e outras com presentes na mão para o bebê. Com tudo isso, os profissionais de imprensa começaram a registrar as situações no local, como anúncio de apostas e encenação teatral. Sempre com o tema da monarquia britânica.

Segundo um comunicado divulgado pelo Palácio de Kensington, Kate, acompanhada por William, foi levada de carro desta residência real em Londres até o hospital, onde vários fotógrafos e câmeras aguardavam há semanas a chegada do terceiro bisneto da rainha Elizabeth II.

O bebê - seja menino ou menina - ocupará o terceiro lugar na linha de sucessão ao trono britânico, depois de seu pai, o duque de Cambridge, e seu avô, o príncipe Charles. O príncipe William, que nasceu em 21 de junho de 1982, e sua mãe, Diana, nascida em 1º de julho de 1961, nasceram sob o signo zodiacal de câncer.


Você pode gostar