Por helio.almeida
Dowling pediu desculpas e negou desvio de dinheiroDivulgação

Austrália - Um parlamentar da Austrália se viu forçado a renunciar ao cargo após se envolver em dois escândalos no país. Peter Dowling teve fotos suas de nú explícito divulgadas pela amante. Como se não bastasse, ele está sendo acusado de desvio de dinheiro público, que teria sido usado para manter o relacionamento de 2 anos dos dois, como informou Huffington Post.

Segundo a publicação, uma das imagens mostra o parlamentar vestindo apenas uma cueca e uma foto de nu frontal. Em outra imagem, ele está exibindo seu pênis em uma taça de vinho. A amante enviou as mensagens e fotos para a presidente do Parlamento, detalhando o caso e acusando Dowling de usa dinheiro público para financiar os encontros, afirmando não ser a única mulher amante dele.

A amante estaria revoltada por ele não abandonar a esposa, com quem é casado há 27 anos e tem dois filhos. Dowling pediu desculpa a sua família, seus colegas e seus eleitores. “Peço desculpas pela vergonha que causei. Não tenho orgulho dos eventos que se tornaram públicos, e não posso e não irei me defender deles”, afirmou o parlamentar, que presidia o comitê de ética do Parlamento. Ele negou desvio de recursos.

Você pode gostar