Por juliana.stefanelli

Liverpool (EUA) - O americano John Doyle, de 30 anos, que trabalha com marketing na internet, tornou-se uma sensação no youtube com sua habilidade em esbugalhar os olhos para fora da face em uma distância recorde de 12 milímetros.

Com milhares de comentários, o vídeo postado está se aproximando de meio milhão de visualizações na web. Doyle, que mora em de Rainhill, perto de Liverpool, descobriu seu talento incomum há dois anos, quando realizava façanhas em um pub perto da sua casa, de acordo com informações do "DailyMail".

Jonh acredita ter batido o recorde mundial, mas até agora não conseguiu documentar sua habilidade. Porém, seu talento bizarro foi destaque na TV dos EUA e do Japão, após uma viagem para apresentação fora do país. Alguns donos de produtoras no mundo todo, têm mostrado interesse em documentar a estranha habilidade de Doyle."Guinness World Records tem critérios muito rigorosos, por isso é difícil de cumprir as suas normas", disse Doyle sobre seu registro no livro dos recordes.


Você pode gostar