Por joyce.caetano

Venezuela - O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse que a imagem de antecessor, o falecido líder socialista Hugo Chávez, apareceu milagrosamente na parede de uma obra do metrô de Caracas.

Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, mostra imagens feitas por trabalhadores da suposta aparição de Hugo ChávezReprodução TV

Desde que Chávez morreu de câncer, no começo do ano, sua imagem é tratada de forma mítica por seus seguidores. Maduro, em várias ocasiões, disse ter encontrado manifestações espirituais dele, inclusive na forma de um pássaro.

Agora, Maduro disse que o rosto de Chávez apareceu rapidamente aos operários no turno noturno das obras.

"Meu cabelo fica arrepiado só de lhes contar", disse Maduro na noite de quarta-feira à TV estatal, mostrando uma foto tirada por operários com um celular, na qual se vê uma parede de gesso branco, com marcas que lembram olhos e um nariz.

"Quem é esse rosto? Esse olhar é o olhar da pátria que está em toda parte ao nosso redor, inclusive em fenômenos inexplicáveis", acrescentou Maduro, eleito em abril para a Presidência após 14 anos de governo chavista.

Você pode gostar