Inglaterra - Duas estudantes britânicas ofenderam as famílias das vítimas do ataque terrorista às Torres Gêmeas, em 11 de setembro de 2011,em Nova York, nos Estados Unidos. Amber Langford e Annie Collinge, ambas com 19 anos, foram premiadas num concurso de fantasia da boate "Rosies" e ganharam £150. As jovens venceram na categoria de melhor fantasia, vestidas de "Torres Gêmeas".
O pai de Amber, Martin Langford, é piloto e estava trabalhando nos Estados Unidos para a "United Express" no dia em que o atentado terrorista da Al Qaeda aconteceu. O homem, que está aposentado, disse não estar nem um pouco contente com a atitude da filha e que "vão ter uma conversa".
Alguns frequentadores do local ficaram enojados com a atitude das jovens e tentaram reclamar com a gerência. George Borsberry, de 20 anos, disse que as duas estavam zombando das vítimas do atentado. Segundo o jovem, o gerente pediu desculpas, mas disse que a fantasia era muito boa.

Patricia Bingley, de 79 anos, que perdeu o filho Kevin Dennis, de então 43, disse ser difícil entender como as duas puderam ter tal ideia. Kevin trabalhava em uma das torres no momento em que o avião se chocou contra elas, em 2011.
O fundador da organização FealGood, que presta apoio às famílias das vítimas do 11 desetembro disse ao jornal The Sun que o ato é de um alto nível de ignorância e que o clube que permitiu tal coisa deveria se envergonhar.
A Universidade de Chester, cursada pelas jovens, e seus estudantes disseram em comunicado que condenam a atitude das duas.
Amber e Annie Collinge receberam duras críticas nas redes sociais. No Twiiter, um americano disse que as duas devem um pedido de desculpas não só às famílias, mas ao país inteiro.