Cão fujão 'organiza festas' em abrigo na Inglaterra

Cachorro conseguia abrir a porta do local e escolhia quem ia deixar sair. Apenas os 'amigos' e a 'namorada' eram soltos

Por O Dia

Inglaterra - Um fato curioso ocorreu em um canil na Inglaterra. Quando funcionários do abrigo para cães Battersea Dogs & Cats chegavam para trabalhar, a maioria das portas de vários pavimentos estava aberta e os cães eram encontrados brincando do lado de fora dos canis.

Diante do misterioso acontecimento, eles resolveram instalar câmeras de segurança no local para ver o que acontecia durante a noite, quando se surpreenderam com a esperteza de um dos cachorros. Segundo eles, o "rei do camarote canino" "organizava várias festas" na calada da noite. Com agilidade, ele abria as portas das "prisões" para que os outros animais saíssem. No entanto, na "lista vip" apenas alguns eram liberados. Presença constante, os "amigos" e a "namorada" sempre circulavam pela cozinha e abocanhavam algumas gostosuras.  

Com a descoberta da traquinagem, a festa foi encerrada e o abrigo teve todas as portas do local reforçadas. Apesar de não promover mais festas, o animal agora ganhou uma nova vida. Ele foi adotado e agora reina em outro lar.

Edição: Clarissa Sardenberg



Últimas de _legado_Mundo e Ciência