Por joyce.caetano

Esrados Unidos - Com cenas de sexo explícito e espancamento, o trailer de "Ninfomaníaca", novo longa do polêmico diretor Lars Von Trier, foi exibido acidentalmente antes de um filme de animação em um cinema na Flórida, Estados Unidos.

O vídeo, que ganhou sua versão legendada na terça-feira, acabou indo parar no cinema antes de uma sessão de "Frozen - Uma Aventura Congelante". Segundo o site do jornal britânico The Guardian, enquanto alguns pais tentaram cobrir olhos e ouvidos das crianças, outros simplesmente se retiraram com os filhos.

Uma Thurman em cena de 'Ninfomaníaca'Divulgação

O primeiro trailer completo de "Ninfomaníca" foi lançado no final do mês passado, mas foi retirado do ar pelo YouTube devido ao conteúdo explícito. Dividido em duas partes, com um total de cinco horas de duração, a primeira deve chegar aos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2014.

O longa acompanha a história de uma mulher autodiagnosticada como "viciada em sexo" (Charlotte Gainsbourg) desde sua infância até a vida adulta. A história será dividida em oito capítulos e fará uso de muito material de arquivo. Além disso, um dos capítulos foi filmado quase que inteiramente com câmera estática.

A primeira metade será mais cômica, seguindo a linha de "Os Idiotas" e "O Grande Chefe", enquanto a segunda será sombria. Além disso, Von Trier tem planos de levar a história para a televisão no formato de seriado.

Além de Gainsbourg, também estão no elenco nomes como Uma Thurman, Shia Labeouf e Willem Dafoe. Pôsteres do filme foram divulgados, mostrando os atores do longa com expressões que sugerem o momento do orgasmo.

Você pode gostar