Brasileira é encontrada morta em centro de estética na Itália

Bombeiros acharam o corpo semicarbonizado de Bruna Bovino, de 29 anos, sobre maca rodeada por velas

Por O Dia

Itália - A brasileira Bruna Bovino, de 29 anos, foi encontrada morta, na noite desta quinta-feira, dentro de um centro de estética da qual era proprietária na cidade de Mola di Bari, região da Puglia, na Itália.

De acordo com as primeiras informações, Bruna estava semicarbonizada em cima de uma maca do estabelecimento e rodeada por velas. Vizinhos sentiram cheiro de queimado e acionaram os Bombeiros.

A fachada do prédio em que funcionava o centro estético Arwen%2C na cidade italiana de Mola di BariReprodução Internet

Um médico da polícia italiana afirmou que o corpo da jovem possui algumas lesões no crânio, mas que "poderiam ser compatíveis com uma queda". "A cena onde o corpo foi encontrado não esclarece muita coisa. Serão necessárias mais investigações e perícias", disseram os policiais.

Segundo a imprensa local, Bruna era filha de um italiano e de uma brasileira e o centro de estética, chamdo de "Arwen", estava em seu nome.

No fim de agosto, outra brasileira, Marília Rodrigues Silva Martins, foi encontrada morta na Itália. Grávida do proprietário da empresa para a qual trabalhava, a jovem de 29 anos foi assassinada pelo pai da criança, o italiano Claudio Grigoletto.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência