Por helio.almeida

Estados Unidos - Um casal de brasileiros foi assassinado a tiros na tarde de domingo, no apartamentos onde moravam, em Cobb County, em Atlanta, nos Estados Unidos. O suspeito pelo crime seria ex-marido da mulher. A vítima tinha duas filhas, que estavam no local do crime.

Ex-marido seria autor do crimeReprodução Internet

O casal foi identificado como Thelma Vinhal e Euclides Guinato. Ela nasceu em Nerópolis e ele em Inhumas, ambos municípios situados na Região Metropolitana de Goiânia, em Goiás. A mulher tinha uma filha de 5 anos com o suspeito e uma outra, de 9 anos, de outro relacionamento.

De acordo com o secretário de Assuntos Internacionais de Goiás, Elie Chidiac, tudo indica que o suspeito cometeu suicídio após matar as vítimas. A autarquia aguarda informações oficiais do Consulado do Brasil. O caso é investigado pela polícia de Atlanta.

"Tudo foi contido aqui dentro do apartamento", disse o sargento da Polícia do Condado de Cobb, Dana Pierce, ao canal de TV 11aLive. Os agentes investigam se ouve troca de tiros entre o ex e o atual marido ou se o suspeito foi o único autor dos disparos.

Você pode gostar