Michelle Obama segue no Havaí como "presente" pelo 50° aniversário

Presidente dos EUA e as filhas voltaram para Washington no último domingo

Por O Dia

Washington - A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, continua nesta terça-feira sob o sol do Havaí enquanto seu marido, o presidente Barack Obama, e suas duas filhas Malia e Sasha sofrem com o frio polar de Washigton. A primeira-dama estendeu sua estadia no arquipélago como parte do "presente" que seu marido lhe deu pelo aniversário de 50 anos, que completará no próximo dia 17 de janeiro.

Segundo indicou a Casa Branca, Michelle permanecerá alguns dias no ensolarado arquipélago do Pacífico - a 7.700 quilômetros da família - onde passará um tempo com seus amigos e desfrutará de dias de descanso. O pai e as filhas retornaram para capital federal na manhã deste domingo.

Michelle Obama Reprodução Internet

O escritório da primeira-dama não informou quando Michelle voltará das ilhas e também não confirmou onde está hospedada, embora vários meios de comunicação americanos antecipem que se encontra em uma mansão em Maui, de propriedade da famosa apresentadora de televisão Oprah Winfrey.

Segundo vários meios de comunicação, a primeira-dama vive estes dias umas "férias para meninas" junto com a popular apresentadora, além da jornalista da CBS Gayle King, a assessora do presidente Valerie Jarrett, e Sharon Malone, esposa do secretário de Justiça, Eric Holder.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência