Por fernanda.magalhaes

Argentina - Uma brincadeira feita por um funcionário de um supermercado na Argentina causou polêmica nas redes sociais e obrigou a rede varejista a se retratar publicamente com um pedido de desculpas aos consumidores, conforme noticiou o jornal argentino Clarin, na última terça-feira.

O rótulo de um pudim de baunilha da marca da rede francesa mostrava a palavra "cocaína" como um de seus ingredientes. O fato foi noticiado na TV local argentina e espalhou-se rapidamente entre internautas.

Em um comunicado oficial, a empresa afirmou tratar-se de um mau entendido. "A empresa  quer levar tranquilidade ao público e especialmente a seus clientes e assegura que não há qualquer componente estranho em seus pudins como foi mencionado nas redes sociais", esclareceu em nota enviada à imprensa.

A companhia explicou também que o rótulo do produto foi adulterado, fruto "de uma conduta mal intencionada ou de uma piada de mau gosto por parte de algum empregado da empresa que fornece os pudins da marca".

O autor da brincadeira teria trocado, segundo o supermercado, a informação nutricional que aparece na embalagem. Segundo a empresa, todas as medidas foram tomadas para investigar o caso. "Pedimos desculpas pelo desconforto ocasionado”, finalizou a rede no comunicado.

Você pode gostar