Nos EUA, pais acham carta que filha morta escreveu para ser lida em seu futuro

Menina de 12 anos morreu repentinamente

Por O Dia

Estados Unidos - Uma família do Tennessee descobriu recentemente uma carta que sua filha morta escreveu para ser lida no futuro por ela mesma.

De acordo com o "Today Show", depois que Taylor Smith, 12 anos, morreu repentinamente de pneumonia, seus pais Mary Ellen Smith e Tim Smith de Johnson City, Tennessee, descobriram um envelope que dizia "A ser aberto por Taylor Smith em 13 de abril de 2023 APENAS!” e “a não ser que seja dito o contrário", escrito abaixo com letras pequenas.

Trecho da primeira página da carta escrita pela menina e postada no Facebook Reprodução Facebook

Na carta, que os pais divulgaram no Facebook na semana passada, ela pergunta para seu futuro eu se alguma vez já viajou para fora do país em um avião e se "Doctor Who" ainda está no ar. Como aspirante à advogada, ela questiona qual curso faz na faculdade e se ainda acredita em Deus. Ela conclui a mensagem com palavras que todos podem adotar:

A menina Taylor Smith%2C que deixou carta pra ser lida por ela mesma no futuroReprodução Facebook

“Já se passaram dez anos desde que escrevi isso. Coisas boas e ruins aconteceram. É assim que a vida funciona, e você tem de lidar com isso."

Sua mãe disse à NBC que recebe "várias cartas de pais que lhe disseram que a carta os encorajou a amar seus filhos e uns aos outros."


Últimas de _legado_Mundo e Ciência