Homem tem ereção por sete semanas após acidente de bicicleta

Equipe médica colocou um anel de platina entre uma artéria e uma veia para diminuir o fluxo sanguíneo para o órgão genital

Por O Dia

Irlandês tem ereção de sete semanas após acidenteReprodução Internet

Irlanda - Um homem de 22 anos passou por um episódio um tanto constrangedor após sofrer um acidente de bicicleta na Irlanda. O impacto do corpo do rapaz contra a bicicleta no momento do acidente provocou nele uma ereção de sete semanas, diz o jornal Irish Examiner.

O irlandês teria se chocado violentamente contra o quadro da bicicleta e após o acidente procurado um médico em Dublin. O rapaz disse ao médico que já haviam se passado cinco semanas desde o acidente e que ele esteve durante todo esse tempo com uma ereção.

Segundo uma publicação médica, a ereção foi sustentada por casa da forte pancada no períneo.

Mesmo após diversos procedimentos médicos e até o uso de bandagem, a ereção não diminuiu. Como último recurso, a equipe do hospital teve que injetar um gel e colocar um anel de platina entre uma artéria e uma veia para diminuir o fluxo sanguíneo para o órgão genital.

"Ficamos muito felizes com o resultado. Foi um período de ansiedade para o paciente e o seria para qualquer jovem", disse Ronan Browne, médico que atendeu o irlandês.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência