Por tamara.coimbra
EUA - Kareem Collins precisava de uma mulher. Mas em vez de usar o aplicativo Tinder ou se dirigir a um bar, conta a revista Time, ele ligou para o serviço de emergência dos EUA, o 911. Collins não conseguiu a mulher, porém foi preso.
Apesar de o mal uso do 911 ser normalmente ignorado, o problema é que Collins era um criminoso sexual condenado que não tinha notificado a polícia de seu novo endereço, e foi sua ligação que alertou a polícia.
Publicidade
De acordo com uma nota divulgada pelo gabinete do xerife de St. Tammany Parish Sheriff, Collins ligou para 911 na noite de sábado dizendo que "precisava de uma mulher". Quando os policiais responderam à chamada, verificaram a ficha criminal de Collins e descobriram que ele era um criminoso sexual condenado que não respeitou determinações judiciais, não tendo notificado as autoridades quando se mudou de Nova Orleans para Slidell, Los Angeles.
“Nosso aspirante a Romeu falhou em contatar as autoridades apropriadas quando mudou de endereço - um grande erro para criminosos sexuais condenados", disseram autoridades na nota. Ele foi levado à prisão e acusado de falhar em notificar a mudança de endereço.
Kareem Collins ligou para telefone de emergência dos EUA dizendo que 'precisava de uma mulher'Reprodução