Por tamara.coimbra
EUA - O sistema de vídeo de segurança na mansão de Justin Bieber poderá ser a melhor testemunha na investigação de ataque de ovos na casa de vizinho, em que o cantor foi acusado. As gravações foram apreendidas na semana passada. De acordo com o xerife David Thompson a investigação será extensa.
"Acredito que ele foi instalado muito bem e cobriu todas as áreas da casa do Sr. Bieber. Seu sistema de segurança foi bem operado." Caso os vídeos não ajudem os investigadores, eles solicitarão a ajuda do cantor.
Publicidade
"Temos uma equipe de alta tecnologia que funciona em tais coisas, dependendo do que acham que podem dizer se ele foi excluído, alterado ou interrompido em um determinado momento ou desligado", disse o xerife David Thompson.
"Se é vídeo de segurança 24 horas e ele não mostra um determinado dia, você pode fazer suas próprias conclusões",completa.
Vítima gravou um sistema de voz na qual Bieber terá que fazer teste para comparar os audiosAg News


Já o vizinho do cantor não possui um sistema de vídeo semelhante para ser analisado. Porém, a vítima gravou um sistema de voz na qual Bieber terá que fazer teste para comparar os audios.

Publicidade
De acordo com relatos, o vizinho ouviu estrondos e foi à sacada do segundo andar da casa para ver o que estava acontecendo, quando se deparou com o astro teen atirando ovos contra a porta.
A vítima discutiu com Bieber, que não parou o ataque e atirou pelo menos 20 ovos na casa. Ainda não se sabe o que causou a briga e o surto do cantor.
Publicidade
A polícia de Los Angeles confirmou que recebeu a denúncia do vizinho de Justin Bieber, porém não declarou se o músico estava realmente envolvido no episódio.