Justin Bieber é detido por dirigir sob influência de entorpecentes em Miami

Segundo a emissora americana CNN, o cantor estava fazendo um racha

Por tabata.uchoa

Estados Unidos - Justin Bieber foi detido na madrugada desta quinta-feira, em Miami, na Flórida. Segundo a emissora americana CNN, o cantor participava de um racha e estava dirigindo sob a influência de entorpecentes. De acordo com o site "TMZ", Bieber está sob custódia. Exames serão feitos para determinar o nível de álcool em seu sangue. Só então ele será fichado e será estabelecida uma fiança.

Garoto problema

Aos 19 anos, Justin Bieber já tem um histórico extenso de confusões. O cantor já foi parado em uma blitz na Califórnia porque não tem licença para dirigir na região. Durante a passagem de sua turnê pela Suécia, autoridades locais suspeitaram do uso de substâncias ilícitas no ônibus do cantor. Bieber e seus seguranças também já foram processados por agressão contra um paparazzo.

No Rio, o cantor foi autuado por pichar um muro na Zona Sul. Ele tinha autorização da prefeitura para grafitar em dois pontos onde a arte é realizada. No entanto, segundo seguranças do cantor, ele desistiu do primeiro porque havia fãs e fotógrafos à sua espera. Já no segundo, Bieber teria ido, mas resolveu ir embora porque ‘não gostou do local’. Isso tudo fora as confusões com fãs: o adolescente já foi acusado de cuspir em seus admiradores, que o aguardavam na portaria de um hotel.

Justin Bieber é detido em MiamiReprodução Vídeo / TMZ



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia