Estados Unidos - Quatro suspeitos de ligação com as drogas encontradas no apartamento do ator Philip Seymour Hoffman foram presas na noite de terça-feira, de acordo com autoridades citadas pela CNN, pelo "New York Times" e outros órgãos de imprensa dos EUA. As prisões de três homens e uma mulher ocorreram em Manhattan, na Rua Mott, 302.
Na ocasião, a polícia apreendeu 350 papelotes de heroína em três apartamentos, segundo as autoridades. A corporação de Nova York ainda não confirmou oficialmente as prisões.
Investigadores encontram remédio contra vício na casa do ator
Além de 50 pacotes de heroína, a polícia encontrou remédios para tratamento contra vício, transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e ansiedade no apartamento em que Philip Seymor Hoffman morreu, informou na terça-feira o site TMZ. O ator, de 46 anos, foi encontrado morto no domingo em sua residência, vítima de uma possível overdose.
Segundo o portal de celebridades, autoridades acharam no local methocarbamol (relaxante muscular), hiroxizina (contra ansiedade), Vyvanse (para TDAH), buprenorfina (para tratar dependência química) e cloridrato de clonidina (para pressão arterial). Não há informações se Hoffman tinha receita para qualquer um desses medicamentos.
