Por tamara.coimbra

Estados Unidos - O ator Philip Seymour Hoffman, que foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York, vítima de uma possível overdose, será enterrado em um funeral privado, disse na terça-feira sua agente, Karen Samfilippo. Fontes informaram ao site "The Mirror" que o velório será realizado na manhã desta sexta-feira. Porém, a assessora do ator não confirmou oficialmente a data do funeral.

Em comunicado Samfilippo relatou que em vez de flores, a família pede que doações sejam feitas em nome de Philip para duas instituições de caridade que estavam muito perto de seu coração: o Dreamyard Project e a Christopher e Dana Reeve Foundation. "A família gostaria de agradecer a todos por seu apoio contínuo e bons desejos", diz o comunicado.

Polícia achou no novo apartamento de Philip Seymour Hoffman 50 pacotes de heroínaEfe


Mimi O'Donnell esposa do ator, mãe de seus três filhos, foi vista na terça-feira na funerária Frank E CampBell, em Nova York, para planejar a cerimônia. Foi a primeira vez que a mulher de Hoffman foi vista após o incidente.

As autoridades de Nova York informaram que os resultados da autópsia serão revelados nesta quarta-feira. Hoffman, de 46 anos, que ganhou Oscar por sua interpretação em 2006 no drama "Capote", estava lutando pelo vício em drogas.

Você pode gostar