Naufrágio de embarcação no litoral dos EUA já tem quatro mortos

Barco naufragou nesta quinta-feira na Florida, tinha imigrantes e foi avistado pela Marinha Holandesa

Por O Dia

Estados Unidos - A Guarda Costeira americana informou nesta sexta-feira que subiu para quatro o número de imigrantes mortos que viajavam nesta quinta-feira depois que a embarcação em que estavam afundou a cerca de 120 quilômetros de West Palm Beach, ao norte de Miami, na Flórida (Estados Unidos).

O alerta, enviado na quinta-feira pela Marinha Real Holandesa à Guarda Costeira americana, informava do naufrágio de uma embarcação com sete imigrantes agarrados ao casco.

Após a observação da embarcação, membros da Marinha Real Holandesa realizaram o resgate dos sete sobreviventes e a recuperação dos corpos que estavam no interior do barco.

As autoridades iniciaram imediatamente as buscas por mar e ar de outros dois imigrantes que caíram na água depois do acidente com a embarcação de 7,32 metros de comprimento, disse à Agência Efe Marilyn Fajardo, porta-voz dessa agência federal americana.

A Marinha Holandesa navegava rumo a Key West, no extremo sul da Flórida, quando avistou a embarcação tombada.

Marinha Holandesa retirando embarcação em West Palm Beach%2C na Flórida. Sete imigrantes foram resgatados e três corpos encontradosReuters


Últimas de _legado_Mundo e Ciência