Temporal provoca suspensão de voos e atrasos em aeroportos da Argentina

Províncias se encontram em alerta pelas fortes tempestades

Por O Dia

Argentina - O temporal que atinge boa parte da Argentina provocou nesta sexta-feira suspensões e atrasos em voos dos dois aeroportos de Buenos Aires, informaram à Agência Efe fontes aeroportuárias. No total, 14 voos foram suspensos e 20 cancelados. No aeroporto internacional de Ezeiza, principal terminal do país, foram afetados voos para São Paulo, Assunção (Paraguai), Miami (EUA) e as cidades argentinas de Puerto Iguazú e Ushuaia.

Além disso, no aeroparque Jorge Newbery foram registrados atrasos em voos para Punta del Este (Uruguai) e Santiago do Chile, assim como para vários destinos domésticos. O Serviço Meteorológico argentino emitiu um relatório especial pela presença de uma frente que ocasionará chuva e tempestades elétricas em várias zonas do país, incluído Buenos Aires e seu entorno.

Várias províncias já se encontram em alerta pelas fortes tempestades e na capital há ruas alagadas e grandes problemas de tráfego.

Serviço Meteorológico argentino emitiu relatório especial pela presença de uma frente fria que ocasionará chuva e tempestades elétricasEfe


Últimas de _legado_Mundo e Ciência